quarta-feira, 17 de abril de 2013

MÓVEIS, PLANEJADOS, MARCENARIA, MARCENEIRO , LEIART2000, DECORADOR, COZINHA, DECORAÇÃO, SALA, DE ESTAR, JANTAR, ESCRITÓRIOS, QUARTO, DORMITÓRIO, JUVENIL, INFANTIL, MENINA, CASAL, MASTER, SUITE, CLOSET ,ARMÁRIOS, PORTAS, DE CORRER, CABECEIRA, HOME THEATER, ESTANTE, RACK, PAINEL, LCD, BARES, BARZINHO, HOME WINE, LOJA DE ROUPAS, SHOPPING,BOUTIQUE, JEANS, GAME VINHOS, CORTINAS, VOIL , CAMA, BALCÃO, MADEIRA, MDF, VIDRO BEBÊ, BANHEIRO, GABINETE, ÁREA, DE SERVIÇOS,DESIGN ,FERRAGENS QUARTO, DECORADOR, CASACOR, AU ARQUINE, LDEO&CO, BIENAL, BRASILEIRA, CASA VOGUE, PRIVATE, BROKERS, ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO, CASA & JARDIM, CASA CLÁUDIA, GUIA DA FOLHA, O ESTADO DE SÃO PAULO, ARC , CASA CLÁUDIA, ELLE, FRANCE, MAISON, MAGAZINE, MAISONS ET DECORS, TPM ,VEJA SP, VIVER BEM ,MOSTRA ARTEFACTO, ELLE FRANCE, INTRAMUROS, KAZA, LE COURRIER, DU MEUBLE, ET L'HABITAT, TV, LCD, LED, SOB, MEDIDA, FURNITURE, RACK, ESTANTE, ACÚSTICA, SOM PAINÉIS, ESPECIALIZADA .

Marcenaria.

Leiart2000 desenvolve o trabalho de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. A marcenaria evoluiu da carpintaria, na atualidade desenvolve os diversos serviços trabalhando principalmente com laminados industrializados (madeira), como compensado, MDF, Laminado melamínico, folhas de madeira, etc, contando com equipamentos e profissionais experientes e treinados nos mais modernos tipos de acabamento. Projetos feitos sob medida para seu ambiente, em cada mínimo detalhe, para satisfazer seu bom gosto na qualidade do acabamento e funcionalidade dos espaços. 
Temos ampla experiencia no desenvolvimento de mobiliário, o que nos torna capaz de apresentar em alto nível de execução e acabamento. Acreditamos na integração dos trabalhos de projeto e execução como forma de assegurar o sucesso do resultado final. Uma parceria real entre o profissional de arquitetura, decoração e a marcenaria.
Nosso objetivo é melhorar continuamente a qualidade de nossos produtos e serviços e, ao mesmo tempo manter um alto nível de segurança e proteção do nosso ambiente de trabalho, ou seja, na qualidade dos nossos produtos, processos e serviços.
Proporcionar satisfação ao cliente é a base das nossas estratégias e ações. Satisfazer o cliente é saber atender às suas necessidades, porém, o mais importante é ter a capacidade de antever necessidades emergentes e criar soluções para atendê-las. Nosso compromisso é proporcionar soluções, produtos e serviços de alta qualidade.
Bem estar...satisfação... 

Um quarto pode ser muito mais que uma cama e um guarda roupa pode ser o que a imaginação pode ser...













  Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230








VEJA!

As cores podem expresar mais que sua alegria elas expresam a pessoa que realmente você é! Que cheiro bom!!! Essa cozinha tem mais que um gostinho bom, harmonia e estética expresam tudo.










 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230






 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230










 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230



VEJA!
 Conforto é alvo do perfeito estado de alívio.
Ao final do dia uma sala, um quarto, um banheiro... o ambiente não importa o importante é você.






 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230























VEJA!

Luxo e simplicidade, duas características que dependem do casamento perfeito.
objetivo ou status, a perfeição estão na união do simples ao completo..





Luzes, cores, perfeição, ações e sentidos atingidos.
Uma TV...uma sala... o seu cartão de visita a sua marca de uma visita bem recebida.

HOME THEATER HOMETHEATER PAINEL TV LCD LED MODERNO SOB MEDIDA MARCENARIA MOVEIS PLANEJADOS  ESPECIALISTA FURNITURE RACK ESTANTE ACÚSTICA SOM PAINÉIS ESPECIALIZADA .



























 Roteiro para montar seu home theater



A ESCOLHA DO AMBIENTE PARA O HOME THEATER


Pode ser um living, uma sala dedicada ou até um segundo ambiente adaptado. Definir o local ideal para acomodar o home theater vai depender do espaço disponível na residência e, claro, das suas expectativas. Como regra geral, qualquer cômodo, com mais de 10m2, pode abrigar o sistema de áudio e vídeo. Por ser quase sempre o maior cômodo da casa, o living leva vantagem (até mesmo em relação à acústica) e permite acomodar um número maior de espectadores. Além disso, ao receber os equipamentos, essa área ganha uma nova função, deixando o espaço mais concorrido.


Se, por um lado, instalar o home theater no living pode ser uma saída bem interessante, por outro, exige vários cuidados técnicos. Diferente de uma sala dedicada exclusivamente às sessões de filmes (que é a solução ideal, mas quase sempre impraticável), áreas multiuso costumam ser utilizadas para atividades diferentes. O living, por exemplo, quase sempre abriga o home theater, mas também precisa ser projetado para receber os amigos, servir refeições, e assim por diante. E, aqui, não vale a pena se iludir: montar uma sala destinada a tantas atividades, inevitavelmente, vai exigir algumas concessões.


Dependendo das especificações do projeto e do resultado esperado, a contratação de uma loja especializada, que oferece assistência técnica, garantia dos equipamentos e suporte pós-venda, será inevitável. E a regra vale tanto para salas dedicadas quanto para grandes livings, cuja adaptação, muitas vezes, é ainda mais complicada. Na escolha da loja, leve em conta alguns critérios básicos, como a indicação de amigos, a tradição e a confiabilidade das marcas com as quais o instalador trabalha.

Muitos brasileiros trocaram de TV no final de ano e agora estão descobrindo um novo mundo de som e imagem. Aos poucos, foram percebendo que aquele televisor quase auto-suficiente é, na verdade, apenas uma das peças indispensáveis no processo de transformação da sala de TV num verdadeiro e inigualável home theater. E nesse momento começam as dúvidas: qual o melhor local para montar o sistema? Onde devo acomodar todos os equipamentos? Qual a melhor forma de controlar a iluminação do ambiente? Que cuidados devo tomar na parte elétrica e na acústica? A seguir, um roteiro passo-a-passo.Dicas:

Dicas:

* Para poupar tempo e dinheiro, procure definir certas intervenções acústicas, como o rebaixamento do teto em gesso, na fase inicial do projeto.

* Evite deixar os cabos aparentes ou utilizar canaletas externas. Em nome da estética e da segurança, toda a fiação (elétrica e de áudio, vídeo e automação) deve ficar embutida na alvenaria.


























INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

Dicas:

* O aterramento de todas as tomadas é um item indispensável à proteção do sistema e dos moradores.


* Procure deixar a instalação elétrica preparada para receber sistemas de automação, mesmo se não houver interesse imediato nesse tipo de solução.


* O mesmo vale para as tubulações que vão ligar as caixas acústicas de som ambiente (e TVs, dependendo do projeto) às fontes de áudio e vídeo.


















 ILUMINAÇÃO

Dicas:

* A iluminação do home theater deve ser suave e indireta, com os pontos de luz sendo projetados para o teto ou para as paredes (e nunca em direção à tela). Essa técnica utiliza luminárias de teto ou de canto, tipo spot ou de sobrepor, normalmente embutidas em sancas de gesso e com foco independente de luz.


* Além de valorizar o ambiente, automatizar as luzes é um recurso extremamente útil, sobretudo em salas multiuso. Melhor ainda se o sistema incluir as chamadas “cenas de iluminação”, coordenando os pontos e a intensidade das luzes para funções específicas, como ver um filme, ler ou receber os amigos.


* Com um sistema de iluminação inteligente, você vai economizar energia e poderá interagir com todos os tipos de lâmpadas, motores (de cortinas, telas elétricas e lifts) e sensores de presença. 
Nem sempre a estética é amiga da boa acústica. Embora abusem dos acabamentos, com cores e texturas diversas, as soluções de tratamento acústico não costumam combinar com salas multiuso. E, portanto, devem ser utilizadas com parcimônia e o consentimento do profissional da área e do arquiteto. Para melhorar o isolamento acústico, uma sugestão é incluir paredes adicionais com tijolos maciços e instalar portas/janelas mais grossas com propriedades acústicas. No piso, convém evitar revestimentos frios (mármore, granito, porcelanato).

Dependendo da superfície recoberta, esses materiais podem deixar a sala muito “viva”, com som estridente. Mas se isso for inevitável, capriche nos móveis e objetos de decoração com características absorventes, que ajudam a promover o equilíbrio acústico. Na lista, estão cortinas grossas, estofados, quadros, tapetes e até painéis de madeira.












 ACÚSTICA

Dicas:

* Dependendo do formato da sala, é preciso apelar para intervenções acústicas mais radicais. Em alguns casos, o profissional da área pode recorrer até às “armadilhas de graves” (painéis de material absorvente, desenvolvidos para controlar melhor a propagação das baixas frequências).


* A formação de ondas estacionárias, que realçam ou atenuam determinadas frequências, também pode prejudicar o rendimento sonoro do sistema. Em ambientes onde esse fenômeno é marcante, a contratação de um especialista na área de acústica torna-se indispensável. Só ele poderá indicar as melhores soluções em revestimentos e painéis para resolver esse problema, promovendo o esperado equilíbrio acústico.

 O momento ideal para definir quais serão e onde vão ficar os equipamentos, prever a quantidade de caixas traseiras (duas, três ou quatro) e decidir se o home theater também vai alimentar um sistema de som ambiente é durante a fase de reforma da residência. Quando todos esses pontos são discutidos com antecedência, futuros transtornos (e gastos) acabam sendo evitados. Os móveis sob medida são a melhor opção quando se quer aproveitar ao máximo o espaço disponível e elaborar a peça de acordo com o número de aparelhos a serem armazenados. Já os racks levam vantagem na rapidez de entrega, no preço e na praticidade.













EQUIPAMENTOS: ONDE GUARDAR?

Dicas:

* Móveis e racks com rodízios se deslocam de forma mais simples, facilitando a limpeza e o acesso aos cabos e conexões.


* Para evitar o superaquecimento e o desgaste prematuro dos aparelhos, procure acomodar cada item num nicho independente e com medidas ligeiramente maiores do que as dos equipamentos.


* Em tempos de alta definição, não se esqueça de deixar espaço para um decoder de TV paga, um player Blu-ray e um moderno receiver (de preferência já trazendo conexões HDMI compatíveis com sinal 3D).



































Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230

















Bose 
Conjunto 5 cx + subwoofer
Sistemas completos 5.1

Bowers & Wilkins (B&W) 
Caixas - série 600
Caixas - série 800 D
Caixas - série CM
Caixas - série FPM
Caixas - série Mini Theatre
Caixas - série PM
Caixas - série WM (para tempo)
Caixas acústicas wireless
Caixas para computador
Docks iPhone / iPod
Fones de ouvido
Subwoofers - série 600
Subwoofers - série 800 D
Subwoofers - série CM
Subwoofers - série Mini Theatre

Classé 
Amplificadores estéreo
Amplificadores integrados
Amplificadores mono
Amplificadores multicanais
Pré-amplificadores
Pré-processadores

Control 
Controladoras de automação
Controles remotos
Docks iPhone / iPod
Fechadura eletrônica
Keypads (teclados)
Painéis touchscreen LCD

Epson 
Projetores

Gaia 
Telas de projeção

Harman Kardon
Bluray players
Docks iPhone / iPod
Receivers 5.1 e 7.1
Receivers estéreo

Integra 
Amplificadores estéreo
Amplificadores multicanais
Bluray players
CD players / changers
Docks iPhone / iPod
Pré-processadores
Receivers 5.1 e 7.1
Receivers estéreo

Marantz 
Amplificadores multicanais
Pré-processadores
Receivers 5.1 e 7.1

Mitsubishi 
Projetores

NAD 
Amplificadores estéreo
Amplificadores integrados
Bluray players
CD players / changers
Conversores D/A USB
Docks iPhone / iPod
Docks smartphones / tablets
Pré amplif. p/ toca discos
Receivers 5.1 e 7.1

NAD - Master Series 
Amplificadores integrados
Amplificadores multicanais
Bluray players
CD players / changers
Pré-processadores

Onkyo 
Bluray players
Docks iPhone / iPod
Receivers 5.1 e 7.1

Optoma 
Projetores

Panasonic 
Projetores

Rotel
Amplificadores estéreo
Amplificadores integrados
Amplificadores multicanais
CD players / changers
Pré-amplificadores
Pré-processadores
Receivers 5.1 e 7.1
Tuners (sintonizadores)

Savage
Condicionadores de energia

Scenário
Módulos de iluminação

SIM 
Projetores

Soee Soundesign 
Caixas acústicas
Caixas acústicas de teto

Ultra Power 
Condicionadores de energia

Yamaha 
Bluray players
Receivers 5.1 e 7.1












































Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230

























































Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230



  

Nenhum comentário: