MÓVEIS PLANEJADOS MARCENARIA SOB MEDIDA


Quem Sou? Luciano de Souza.
Leiart2000 - Sou desenvolvedor de projetos personalizados e exclusivos de móveis. Sou representante de uma União, cooperativa de marcenarias com mais de 30 anos de mercado.
Marcenarias: Sanches - Hodris - Samy - Angelical - leiart - irmãos Souza - MG. Estamos localizados na Zona Norte, Oeste de São Paulo, Município de Francisco Morato e Osasco. São indicadas e contratadas e acompanhadas de acordo com a especialidades e disponibilidade. São pequenas e médias Oficinas, com profissionais experientes, que ao uni-los ganhamos grande força produtiva. São profissionais a anos no mercado com carinho e dedicação que uni o profissionalismo Técnico ao carinho artesanal, desdobrando-se, atentos as variações do mercado.
Atendendo as famílias e profissionais da área.
Do Atendimento:
Fazemos o primeiro atendimento via Email ou por telefone:
leiart2000@gmail.com
Tel.(11)3976 8616 cel.(11)8477 3234. Com Luciano.Atendendo neste mesmo numero telefone desde 1990.(20 anos).
Estou localizado no bairro da Freguesia do Ó - São Paulo - SP.
Pode-se enviar as plantas ou medidas dos ambientes por email. Avaliaremos e orçaremos,se o valor e condições estiverem de acordo, iremos construir um projetos exclusivo e de acordo com o gosto do cliente. que terá suas medidas confirmadas no ambiente de execução. Firmaremos um contrato. Fabricaremos os móveis e entregaremos com a instalação.
Obs. Se caso necessário faremos o primeiro atendimento em domicílio para elaboração de orçamentos sem compromisso. Criamos projetos personalizados com maquetes eletrônicas 3d de fácil compreensão, como estas imagens que postei aqui.
Se você precisa de móveis mas não tem idéias em mente, ou não consegue visualizar suas idéias, entre em contato que certamente podemos lhe auxilar a ter o móvel certo adequado a seu gosto, espaço e necessidade.
Quando quiser um Closet, Cozinha, Dormitório, Escritório, Home Theater,Painéis tv LCD, Rodapé, Home Office, Estante, Rack, Banheiro, Lavanderia, Lojas, Balcões.
Entre em contato. pois será um prazer lhe atender.
Tenha em sua casa móveis de qualidade feitos com mateiral de primeira linha, tudo sob medida. Garantimos a você a qualidade do material, bom acabamento na instalação com prazo de entrega.
Muito obrigado

Comentários