MÓVEIS PLANEJADOS MARCENARIA MARCENEIRO LEIART2000 DECORADOR COZINHA DECORAÇÃO SALA DE ESTAR JANTAR ESCRITÓRIOS QUARTO DORMITÓRIO JUVENIL INFANTIL MENINA CASAL MASTER SUITE CLOSET ARMÁRIOS PORTAS DE CORRER CABECEIRA HOME THEATER ESTANTE RACK PAINEL LCD BARES BARZINHO HOME WINE LOJA DE ROUPAS SHOPPING BOUTIQUE JEANS GAME VINHOS CORTINAS VOIL CAMA LACA PERSONALIZADOS SOB ENCOMENDA MÁRMORE GRANITO ASSOALHOS BANCADAS BALCÃO MADEIRA MDF VIDRO BEBÊ BANHEIRO GABINETE ÁREA DE SERVIÇOS JARDIM DESIGN FERRAGENS ESCOLARES VARANDA PUXADORES BARATOS BANHEIRO RESTAURANTE COMPUTADOR ON LINE INDIANOS ORIENTAIS EM PROMOÇÃO EXTERNA ESCOLA IATES MADEIRA MODERNOS ESCOLARES VARANDA COMPUTADOR IGREJA QUARTO DECORADOR CASACOR AU ARQUINE LDEO&CO BIENAL BRASILEIRA CASA VOGUE PRIVATE BROKERS ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO CASA & JARDIM CASA CLÁUDIA GUIA DA FOLHA O ESTADO DE SÃO PAULO ARC CASA CLÁUDIA ELLE FRANCE MAISON MAGAZINE MAISONS ET DECORS TPM VEJA SP VIVER BEM MOSTRA ARTEFACTO ELLE FRANCE INTRAMUROS KAZA LE COURRIER DU MEUBLE ET L'HABITAT NOVA CONSCIÊNCIA PONTO & LINHA BIENAL BRASILEIRA DE ARCCOELHO DA FONSECA FOLHA DE SÃO PAULO ISTOÉ DINHEIRO RSVP REVISTA DA FOLHA ESPECIAL BRASIL O ESTADO DE MINAS VALOR ECONÔMICO OFFICE CASA VOGUE JORNAL DA USP O VIDROPLANO INTERNET SESC ICARO MODERNA PER DECORARE ZEICHRIFT FOR GESTALTUNG UFFICIOSTILE DE INTERIORES – HIFI BRASIL FOTOS MODELOS TODESCHINI PEQUENAS DELLANO CADEIRAS MODULADAS ITALINEA MESAS PLANEJADAS CORTINAS PASTILHAS AZULEJOS REVESTIMENTOS TV LCD LED SOB MEDIDA FURNITURE RACK ESTANTE ACÚSTICA SOM PAINÉIS ESPECIALIZADA .


Marcenaria.

Leiart2000.  desenvolve o trabalho de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. A marcenaria evoluiu da carpintaria, na atualidade desenvolve os diversos serviços trabalhando principalmente com laminados industrializados (madeira), como compensado, MDF, Laminado melamínico, folhas de madeira, etc, contando com equipamentos e profissionais experientes e treinados nos mais modernos tipos de acabamento. Projetos feitos sob medida para seu ambiente, em cada mínimo detalhe, para satisfazer seu bom gosto na qualidade do acabamento e funcionalidade dos espaços. 
Temos ampla experiencia no desenvolvimento de mobiliário, o que nos torna capaz de apresentar em alto nível de execução e acabamento. Acreditamos na integração dos trabalhos de projeto e execução como forma de assegurar o sucesso do resultado final. Uma parceria real entre o profissional de arquitetura, decoração e a marcenaria.
Nosso objetivo é melhorar continuamente a qualidade de nossos produtos e serviços e, ao mesmo tempo manter um alto nível de segurança e proteção do nosso ambiente de trabalho, ou seja, na qualidade dos nossos produtos, processos e serviços.
Proporcionar satisfação ao cliente é a base das nossas estratégias e ações. Satisfazer o cliente é saber atender às suas necessidades, porém, o mais importante é ter a capacidade de antever necessidades emergentes e criar soluções para atendê-las. Nosso compromisso é proporcionar soluções, produtos e serviços de alta qualidade.
Bem estar...satisfação... 

Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com fone: (11) 3976 8616 (11) 976472230

VEJA!

Um quarto pode ser muito mais que uma cama e um guarda roupa pode ser o que a imaginação pode ser...













  Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230








VEJA!

As cores podem expresar mais que sua alegria elas expresam a pessoa que realmente você é! Que cheiro bom!!! Essa cozinha tem mais que um gostinho bom, harmonia e estética expresam tudo.










 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230






 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230










 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230



VEJA!
 Conforto é alvo do perfeito estado de alívio.
Ao final do dia uma sala, um quarto, um banheiro... o ambiente não importa o importante é você.






 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230























VEJA!

Luxo e simplicidade, duas características que dependem do casamento perfeito.
objetivo ou status, a perfeição estão na união do simples ao completo..





Luzes, cores, perfeição, ações e sentidos atingidos.
Uma TV...uma sala... o seu cartão de visita a sua marca de uma visita bem recebida.

HOME THEATER HOMETHEATER PAINEL TV LCD LED MODERNO SOB MEDIDA MARCENARIA MOVEIS PLANEJADOS  ESPECIALISTA FURNITURE RACK ESTANTE ACÚSTICA SOM PAINÉIS ESPECIALIZADA .



























 Roteiro para montar seu home theater


A ESCOLHA DO AMBIENTE PARA O HOME THEATER


Pode ser um living, uma sala dedicada ou até um segundo ambiente adaptado. Definir o local ideal para acomodar o home theater vai depender do espaço disponível na residência e, claro, das suas expectativas. Como regra geral, qualquer cômodo, com mais de 10m2, pode abrigar o sistema de áudio e vídeo. Por ser quase sempre o maior cômodo da casa, o living leva vantagem (até mesmo em relação à acústica) e permite acomodar um número maior de espectadores. Além disso, ao receber os equipamentos, essa área ganha uma nova função, deixando o espaço mais concorrido.


Se, por um lado, instalar o home theater no living pode ser uma saída bem interessante, por outro, exige vários cuidados técnicos. Diferente de uma sala dedicada exclusivamente às sessões de filmes (que é a solução ideal, mas quase sempre impraticável), áreas multiuso costumam ser utilizadas para atividades diferentes. O living, por exemplo, quase sempre abriga o home theater, mas também precisa ser projetado para receber os amigos, servir refeições, e assim por diante. E, aqui, não vale a pena se iludir: montar uma sala destinada a tantas atividades, inevitavelmente, vai exigir algumas concessões.


Dependendo das especificações do projeto e do resultado esperado, a contratação de uma loja especializada, que oferece assistência técnica, garantia dos equipamentos e suporte pós-venda, será inevitável. E a regra vale tanto para salas dedicadas quanto para grandes livings, cuja adaptação, muitas vezes, é ainda mais complicada. Na escolha da loja, leve em conta alguns critérios básicos, como a indicação de amigos, a tradição e a confiabilidade das marcas com as quais o instalador trabalha.

Muitos brasileiros trocaram de TV no final de ano e agora estão descobrindo um novo mundo de som e imagem. Aos poucos, foram percebendo que aquele televisor quase auto-suficiente é, na verdade, apenas uma das peças indispensáveis no processo de transformação da sala de TV num verdadeiro e inigualável home theater. E nesse momento começam as dúvidas: qual o melhor local para montar o sistema? Onde devo acomodar todos os equipamentos? Qual a melhor forma de controlar a iluminação do ambiente? Que cuidados devo tomar na parte elétrica e na acústica? A seguir, um roteiro passo-a-passo.Dicas:

Dicas:

* Para poupar tempo e dinheiro, procure definir certas intervenções acústicas, como o rebaixamento do teto em gesso, na fase inicial do projeto.

* Evite deixar os cabos aparentes ou utilizar canaletas externas. Em nome da estética e da segurança, toda a fiação (elétrica e de áudio, vídeo e automação) deve ficar embutida na alvenaria.


























INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

Dicas:

* O aterramento de todas as tomadas é um item indispensável à proteção do sistema e dos moradores.


* Procure deixar a instalação elétrica preparada para receber sistemas de automação, mesmo se não houver interesse imediato nesse tipo de solução.


* O mesmo vale para as tubulações que vão ligar as caixas acústicas de som ambiente (e TVs, dependendo do projeto) às fontes de áudio e vídeo.


















 ILUMINAÇÃO

Dicas:

* A iluminação do home theater deve ser suave e indireta, com os pontos de luz sendo projetados para o teto ou para as paredes (e nunca em direção à tela). Essa técnica utiliza luminárias de teto ou de canto, tipo spot ou de sobrepor, normalmente embutidas em sancas de gesso e com foco independente de luz.


* Além de valorizar o ambiente, automatizar as luzes é um recurso extremamente útil, sobretudo em salas multiuso. Melhor ainda se o sistema incluir as chamadas “cenas de iluminação”, coordenando os pontos e a intensidade das luzes para funções específicas, como ver um filme, ler ou receber os amigos.


* Com um sistema de iluminação inteligente, você vai economizar energia e poderá interagir com todos os tipos de lâmpadas, motores (de cortinas, telas elétricas e lifts) e sensores de presença. 
Nem sempre a estética é amiga da boa acústica. Embora abusem dos acabamentos, com cores e texturas diversas, as soluções de tratamento acústico não costumam combinar com salas multiuso. E, portanto, devem ser utilizadas com parcimônia e o consentimento do profissional da área e do arquiteto. Para melhorar o isolamento acústico, uma sugestão é incluir paredes adicionais com tijolos maciços e instalar portas/janelas mais grossas com propriedades acústicas. No piso, convém evitar revestimentos frios (mármore, granito, porcelanato).

Dependendo da superfície recoberta, esses materiais podem deixar a sala muito “viva”, com som estridente. Mas se isso for inevitável, capriche nos móveis e objetos de decoração com características absorventes, que ajudam a promover o equilíbrio acústico. Na lista, estão cortinas grossas, estofados, quadros, tapetes e até painéis de madeira.












 ACÚSTICA

Dicas:

* Dependendo do formato da sala, é preciso apelar para intervenções acústicas mais radicais. Em alguns casos, o profissional da área pode recorrer até às “armadilhas de graves” (painéis de material absorvente, desenvolvidos para controlar melhor a propagação das baixas frequências).


* A formação de ondas estacionárias, que realçam ou atenuam determinadas frequências, também pode prejudicar o rendimento sonoro do sistema. Em ambientes onde esse fenômeno é marcante, a contratação de um especialista na área de acústica torna-se indispensável. Só ele poderá indicar as melhores soluções em revestimentos e painéis para resolver esse problema, promovendo o esperado equilíbrio acústico.

 O momento ideal para definir quais serão e onde vão ficar os equipamentos, prever a quantidade de caixas traseiras (duas, três ou quatro) e decidir se o home theater também vai alimentar um sistema de som ambiente é durante a fase de reforma da residência. Quando todos esses pontos são discutidos com antecedência, futuros transtornos (e gastos) acabam sendo evitados. Os móveis sob medida são a melhor opção quando se quer aproveitar ao máximo o espaço disponível e elaborar a peça de acordo com o número de aparelhos a serem armazenados. Já os racks levam vantagem na rapidez de entrega, no preço e na praticidade.












EQUIPAMENTOS: ONDE GUARDAR?

Dicas:

* Móveis e racks com rodízios se deslocam de forma mais simples, facilitando a limpeza e o acesso aos cabos e conexões.


* Para evitar o superaquecimento e o desgaste prematuro dos aparelhos, procure acomodar cada item num nicho independente e com medidas ligeiramente maiores do que as dos equipamentos.


* Em tempos de alta definição, não se esqueça de deixar espaço para um decoder de TV paga, um player Blu-ray e um moderno receiver (de preferência já trazendo conexões HDMI compatíveis com sinal 3D).



































Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230

















Bose 
Conjunto 5 cx + subwoofer
Sistemas completos 5.1

Bowers & Wilkins (B&W) 
Caixas - série 600
Caixas - série 800 D
Caixas - série CM
Caixas - série FPM
Caixas - série Mini Theatre
Caixas - série PM
Caixas - série WM (para tempo)
Caixas acústicas wireless
Caixas para computador
Docks iPhone / iPod
Fones de ouvido
Subwoofers - série 600
Subwoofers - série 800 D
Subwoofers - série CM
Subwoofers - série Mini Theatre

Classé 
Amplificadores estéreo
Amplificadores integrados
Amplificadores mono
Amplificadores multicanais
Pré-amplificadores
Pré-processadores

Control 
Controladoras de automação
Controles remotos
Docks iPhone / iPod
Fechadura eletrônica
Keypads (teclados)
Painéis touchscreen LCD

Epson 
Projetores

Gaia 
Telas de projeção

Harman Kardon
Bluray players
Docks iPhone / iPod
Receivers 5.1 e 7.1
Receivers estéreo

Integra 
Amplificadores estéreo
Amplificadores multicanais
Bluray players
CD players / changers
Docks iPhone / iPod
Pré-processadores
Receivers 5.1 e 7.1
Receivers estéreo

Marantz 
Amplificadores multicanais
Pré-processadores
Receivers 5.1 e 7.1

Mitsubishi 
Projetores

NAD 
Amplificadores estéreo
Amplificadores integrados
Bluray players
CD players / changers
Conversores D/A USB
Docks iPhone / iPod
Docks smartphones / tablets
Pré amplif. p/ toca discos
Receivers 5.1 e 7.1

NAD - Master Series 
Amplificadores integrados
Amplificadores multicanais
Bluray players
CD players / changers
Pré-processadores

Onkyo 
Bluray players
Docks iPhone / iPod
Receivers 5.1 e 7.1

Optoma 
Projetores

Panasonic 
Projetores

Rotel
Amplificadores estéreo
Amplificadores integrados
Amplificadores multicanais
CD players / changers
Pré-amplificadores
Pré-processadores
Receivers 5.1 e 7.1
Tuners (sintonizadores)

Savage
Condicionadores de energia

Scenário
Módulos de iluminação

SIM 
Projetores

Soee Soundesign 
Caixas acústicas
Caixas acústicas de teto

Ultra Power 
Condicionadores de energia

Yamaha 
Bluray players
Receivers 5.1 e 7.1












































Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230

























































Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230







cozinhas planejada
cozinhas planejados
móveis para cozinha
móveis cozinha
moveis cozinhas
moveis para cozinhas
cozinhas moveis
cozinhas itatiaia
itatiaia cozinhas
fotos cozinhas
cozinhas fotos
armarios para cozinhas
armarios cozinhas
modelos cozinhas
cozinhas todeschini
todeschini cozinhas
móveis planejados cozinha
decoração cozinhas
cozinhas decoração
decoração para cozinhas
cozinhas planejadas fotos
fotos cozinhas planejadas
cozinhas pequenas
cozinhas dellano
dellano cozinhas
cadeiras para cozinhas
cozinhas decoradas
projetos cozinhas
cozinhas moduladas
italinea cozinhas
cozinhas italínea
mesas para cozinhas
cozinhas sob medida
cozinhas modernas
moveis cozinhas planejadas
pisos para cozinhas
móveis planejados cozinhas
balcão para cozinhas
cortinas para cozinhas
cozinhas em aço
cozinhas para restaurantes
pastilhas para cozinhas
cozinhas com pastilhas
azulejos para cozinhas
revestimentos para cozinhas
pias para cozinhas
revestimento para cozinhas
cozinhas planejadas dellano
dellano cozinhas planejadas





















































































Cada móvel leva junto com a qualidade e estilo da marca a preocupação da empresa com o meio ambiente e com o futuro do planeta. Esse cuidado percorre todo o processo produtivo da Marcenaria Leiart2000.

A madeira, matéria-prima utilizada nos móveis, é proveniente de florestas renováveis com plano de manejo. O compromisso da empresa é evitar o desmatamento de áreas de preservação como a Amazônia, a Mata Atlântica e de outros sistemas nativos.



Há mais de 20 anos fabricando móveis como antigamente, mas com tecnologias atuais. Nossa preocupação é manter a qualidade de nossos produtos, garantindo assim a satisfação de nossos clientes. 
Atenta à dinâmica do mundo do design, arquitetura, moda e decoração, a Marcenaria Leiart2000  com base em pesquisa e desenvolvimento se dedica à leitura das principais tendências do mundo para traduzi-las em produtos, transformando os ambientes em cenários que refletem um estilo muito próprio de viver.

Com esse conceito de trabalho, gostaríamos de lhe oferecer nosso serviço e nos colocar a sua disposição para qualquer esclarecimento.

email:leiart2000@gmail.com (11) 3976 8616  ou  (11) 976472230 


móveis planejados personalizados armário marcenaria  mdf hdf projetos 3d casa cor casacor pintura laca decorações decoradores dicas moda piso armentano cozinha arquitetos estante lcd painel hdf assoalho carpete piso porcelanato branco noivas automação cortinas sofa 3d blender tampos vidro pastilhas paredes gesso sala quarto dormitorio loja closet gabinete formica madeira escritório home oficce italia moda theater automação
móveis rústicos móveis infantis
móveis para jardim
móveis e decoração
móveis curitiba
móveis rj
comprar móveis
marinho móveis
móveis usados
móveis para bebê
móveis de madeira
móveis planejados curitiba
pátina em móveis
mercado móveis
móveis bebê
móveis sob medida
móveis modernos
lojas mercado móveis
móveis antigos
móveis carraro
móveis usados curitiba
móveis de jardim
móveis planejados cozinha
móveis jardim
móveis planejados campinas
ferragens para móveis
móveis escolares
móveis varanda
móveis para escritórios
móveis escritório curitiba
móveis bh
puxadores para móveis
móveis para cozinha
móveis escritório
móveis baratos
móveis para banheiro
móveis para restaurante
móveis para computador
móveis on line
móveis para sala
móveis para igreja
móveis design
móveis sala
móveis indianos
móveis orientais
móveis para quarto
móveis em promoção
móveis para varanda
móveis área externa
móveis para escola
 móveis infantis decoração iates bebê  madeira planejados sob medida modernos lojas planejados escolares varanda cozinha escritório banheiro restaurante computador sala igreja design sala quarto
 
   marcenaria móveis planejados marceneiro design de móveis sob medida personalizados sob encomenda cozinhas salas de estar home theater estante rack painel lcd bares barzinho homewine home-wine dormitórios quartos juvenil infantil menina bebe casal master suite closet armários portas de correr cabeceira cortinas voil   cama laca vidro banheiros mármore granito assoalhos bancadas balcão lojas madeira mdf  marcenaria leiart2000 decorador decorações
 casacor noivas samy sanches hodri au arquine  ldeo&co bienal brasileira de design casa vogue loja de vinhos private brokers arquitetura & construção casa & jardim casa cláudia guia da folha o estado de são paulo arc design casa cláudia elle france maison magazine maisons et decors tpm veja sp viver bem mostra artefacto elle france intramuros kaza le courrier du meuble et l'habitat nova consciência ponto & linha bienal brasileira de design arc design coelho da fonseca folha de são paulo istoé dinheiro rsvp revista da folha especial design brasil o estado de minas valor econômico office casa vogue jornal da usp o vidroplano internet sesc icaro marcenaria moderna per decorare zeichrift for gestaltung ufficiostile design de interiores – hifi brasil 





Lojas um espaço atraente e organizado é fundamenta.

Como ter um espaço atraente, bonito, confortável e bem organizado, o que é fundamental para ampliar e cativar a clientela mostram que a simples melhoria em aspectos de visual merchandising (fachada, vitrines, balcão, provadores,  iluminação, organização interna e outros).

Elaborado de acordo com modernas técnicas de ambientação, visual merchandising e automação comercial,mostram ainda a importância de fatores como precificação, adequação dos provadores e do espaço para trânsito de clientes, acessibilidade, iluminação e aromatização,organização das vitrines e de espaços internos é fundamental. "A vitrine é o elemento mais importante para atração de consumidores. Ela deve expor a melhor amostra dos produtos que serão encontrados no interior da loja. E precisa chamar a atenção em poucos segundos. Os produtos expostos devem estar em harmonia, sem excessos que possam gerar poluição visual", alerta.

Na organização e distribuição dos produtos, uma loja utiliza dois conceitos de agrupamento: são os reunidos do lado direito, que favorece o acesso do consumidor, os produtos de consumo mais frequente e também os itens de compra por impulso, como bolsas, cintos e outros acessórios, geralmente de valores mais baixos e complementares à compra principal. Do lado esquerdo, que geralmente tem menor fluxo de pessoas, são colocados os chamados produtos de destino - aqueles que são o objetivo principal das compras. "Dessa forma, o cliente fica mais à vontade para escolher o produto principal que está buscando, num espaço menos movimentado, com mais tempo e tranquilidade para tomar sua decisão".

A loja também privilegia a iluminação direcionada, com foco nos principais produtos. Um cuidado especial é tomado na iluminação dos provadores, utilizando-se tonalidades quentes, que valorizam os produtos e não distorcem as cores. No item acessibilidade, a loja permite ampla movimentação às pessoas com qualquer tipo de dificuldade de locomoção, equipada com portas largas, layout com móveis que facilitam a circulação, e provadores totalmente adaptados para cadeirantes, com portas que abrem para fora e cabideiros em altura adequada.

  

Comentários